Páginas

sábado, 5 de abril de 2008

NG - Saúde (DR4)

DR4 - Patologias e Prevenção

Prevenir adequadamente patologias em função da evolução das realidades sociais, científicas e tecnológicas




Sociedade: Actuo na prevenção ou resolução de patologias, compreendendo que os riscos, os meios e as concepções de saúde variam entre grupos sociais e entre tempos históricos?

Tecnologia: Actuo tendo em conta a evolução das regras de prevenção e a sua aplicação em situações adequadas, mostrando capacidade de improvisação de meios de protecção?

Ciência: Actuo reconhecendo a evolução do conhecimento científico na forma de melhor enfrentar os agentes causadores de doenças, as suas variantes e o aparecimento de novas doenças, considerando a inferência como um processo importante neste domínio?

1 comentário:

jose carlos silva oliveira disse...

Hello I am portuguese I have 4 sites for music will see thanks.(http://tita090.skyrock.com) (wwwyoutube titacaldas)(youtube.com ti123456ful) merci a tute le monde,gracias Ola a todos, sou musico conpositor tenho sites com musicas tudo idealizado por mim, acedam e deem uma opinião obrigado.(http://palcoprincipal.sapo.pt/tita) (youtube ti123456ful)(wwwyoutube titacaldas) (http://tita090.skyrock.com) (http://singer.eklablog.com) (http://jcsotita.eklablog.com) (http://singermusic.over-blogs.com) (http://www.thebestlonks.com) (http://palcoprincipal.sapo.pt/tita) thanks,merci,graci skype:ze.carlos935