Páginas

domingo, 5 de abril de 2009

365 dias após a primeira publicação ...

Este blog completa hoje um ano de existência. Durante estes 12 meses, este Blog teve cerca de 84.000 visitas e 295.000 páginas vistas (fonte: sitemeter). Visitantes de todos os pontos do país e vários cantos do mundo revelam o sucesso destas 52 semanas.

Deixo hoje o mesmo vídeo que foi utilizado na primeira publicação deste blog:




"24 horas na vida de uma pessoa". Neste pequeno vídeo (retirado do Youtube) percorrem-se os vários núcleos geradores e os vários Domínios de Referência (desde o contexto macro estrutural (DR4) ao profissional (DR2), passando pelo privado (DR1) e pelo institucional (Dr3)).



Vídeo: 24 Horas na Minha Vida
Também poderá ser um recurso para Cursos EFA, pois o Unidade de Competência 6 "Modelos de Urbanismo e Mobilidade" encontra-se em destaque.

A todos os visitante ficam os votos de muito sucesso, tal como o que proporcionam a este blogue e a promessa de que continuará a ser actualizado, com novos conteúdos e recursos.
Obrigado pela sua Visita!

1 comentário:

Bruno disse...

quero deixar aqui os meus parabéns por este ano de vida a este blog muito bem desenhado e que tem sido uma grande ajuda para mim que estou neste momento como formador de STC, bem como para outros que estão neste processo.
Ben-haja